[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / escoria / mad / foguinho / coven ] [ mod ]

/mad/ - Elas e eles.

Eles perguntam, Elas respondem. E vice versa.
Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Meninos são permitidos, porém recomenda-se discrição. Na dúvida, postem como meninas. Caso se sintam incomodados, postem como garotinhos de anime.

File: 1575503668481-0.png (91,67 KB, 474x315, ClipboardImage.png) ImgOps Google

File: 1575503668481-1.png (337,55 KB, 474x316, ClipboardImage.png) ImgOps Google

 No.61

Anãs, o que acham da poligamia?
No caso seria um homem casando com várias mulheres, mas elas não podem casar com outros homens.
Essa estrutura familiar normalmente cria famílias com vários filhos.
Aceitaria participar de um namoro/casamento nessas circunstâncias? Por quê?
Considere que o homem tem dinheiro pra sustentar todo mundo com conforto e as esposas/namoradas podem escolher se querem trabalhar normalmente ou cuidar da casa e filhos.

 No.62

Observação: podem ignorar a parte dos filhos se não quiserem ter filhos.

 No.65

File: 1575549004231.jpg (227,08 KB, 1250x1000, wp-200172887-007.jpg) ImgOps Exif Google

>mas elas não podem casar com outros homens

Ué, por que não?

 No.70

>>65
Seria algo que pessoalmente iria me incomodar. Eu não impediria ninguém de fazer algo semelhante com outros homens mas eu não participaria disso.

 No.71

Totalmente imoral. Qualquer homem que queira se relacionar com mais de uma mulher dentro do casamento é um degenerado.

 No.78

File: 1575683442358.jpg (215,86 KB, 700x470, 1_506h9ys17ck91wj39pvtzht4….jpg) ImgOps Exif Google

https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2019/12/5836503-adepta-do-poliamor-e-gravida–mulher-conta-como-e-ter-quatro-parceiros.html

 No.81

>>78
Essa história representa bem a diferença entre um homem com várias esposas e uma mulher com vários maridos.
Um homem pode engravidar todas as suas esposas no mesmo dia mas uma mulher não pode engravidar de mais de um marido no mesmo ano.
Além disso, homens e mulheres procuram por coisas diferentes uns nos outros.
Essas diferenças biológica e de comportamento mudam totalmente os tipos de relacionamento.
Se todas as suas necessidades num relacionamento fossem atendidas, vocês aceitariam namorar/casar com um homem com outras namoradas/esposas?

 No.84

File: 1575763656328.png (255,41 KB, 617x530, 1537386326373-0.png) ImgOps Google

>>78
Já é impressionante o suficiente uma gorda horrenda dessas conseguir um único namorado, mas fodendo quatro chega a ser inacreditável.

Como homem é otário, merecem todo sofrimento mesmo. Se fosse uma muié bonita pelo menos, mas essa gorda não vale por uma punheta.

 No.98

File: 1575824323537-0.jpg (71,64 KB, 625x352, ae4ec2bad748b97eb038b5b278….jpg) ImgOps Exif Google

File: 1575824323537-1.jpg (45,36 KB, 615x463, 0_PAY-CEN-RussianPolygamis….jpg) ImgOps Exif Google

File: 1575824323537-2.jpg (38,65 KB, 615x344, 0_PAY-CEN-RussianPolygamis….jpg) ImgOps Exif Google

>>71
Não.

 No.388

>>61
Os mórmons ultra conservadores e tradicionalistas vivem assim e são de uma levada de vida bem santa, moral, ética, virgem, consagrada, digna, decente e distinta. Cada esposa e cada núcleo familiar linkado pelo pai, tem sua respectiva moradia, mesmo que uns casos as casas sejam geminadas e em outras família de polígamos haja condomínios de suas irmãs esposas com seus filhos e meio-irmãos, e tem até quem more sob o mesmo teto, e ainda assim não vira bagunça nem putaria porque cada esposa tem sua ala da casa, e só compartilham sala de estar, cozinha, enfim, as áreas comuns. Cada dia da semana é reservada a cada esposa, e cada qual tem seu quarto e sua respectiva cama, então atendem às Leis divinas.


>>65
Poliandria é abominação e aberração e Satanismo diante de Deus. Deus em Suas Sagradas Escripturas só aprova poligamia. Até porque o mesmo esposo dá conta de prover e sustenta de todas as formas e presencialmente todas suas irmãs-esposas. Na poliandria não há nada disso, só putaria braba e podrona e bem vulgar mesmo, sem laços maiores nem vínculos e nem se sabe quem é o pai naquela suruba tenebrosa.

>>71
Embora pelas Leis de Deus seja permitido, eu pessoalmente também não seria adepto disso, questão mais mesmo de gosto e perfil que não são pra mim.


>>81
>Um homem pode engravidar todas as suas esposas no mesmo dia mas uma mulher não pode engravidar de mais de um marido no mesmo ano.

Isso é verdade.

>Se todas as suas necessidades num relacionamento fossem atendidas, vocês aceitariam namorar/casar com um homem com outras namoradas/esposas?


Entendo, só que eu só continuarei sendo um, e não acho que daria conta de me desdobrar em tantos de mim pra suprir desde a carência física quanto emocional das minhas esposas e filhos. Não é pra mim. E do mesmo modo que ache até legal ter muitos filhos com a minha futura digníssima, e só ela e mais ninguém, na prática também acho que numericamente é inviável que possamos ter e dar todo suporte para mais do que dois filhos, senão os mais velhos é que iriam educar e tomar conta dos mais novos, e isso não acho legal. Com dois, pelo menos há o pai e a mãe por cada um, e dá pra gerir.

 No.389

Não, não aceitaria. Por que se estou em um relacionamento, é por amor. Se amo uma pessoa, ela basta pra me fazer feliz e satisfeita, o mesmo serve pra ela. s
Se me ter não é suficiente, então não terá.

 No.392

>>84
Perdi totalmente com esse post combinado com a pica.

Respondendo à pergunta do OP, eu vejo poligamia como algo atrelado a tradições arcaicas (e.g. islamismo) ou te cunho utilitário (e.g. se permitissem no Japão, iria ajudar a resolver o problema de pirâmide invertida). Particularmente, sou uma pessoa que valoriza o indivíduo, sem ser individualista. Isso significa que eu busco um relacionamento de benefício mútuo, em que duas pessoas se amam e tem objetivos semelhantes, e vão trabalhar juntas para que ambas alcancem objetivos que dificilmente alcançariam sozinhas. Obviamente, dá para acrescentar mais pessoas nesse relacionamento, e essas pessoas são os filhos, que já exigem muita atenção. Tudo que estou falando aqui tem a ver com desenvolvimento pessoal, afeto e atração sexual entre o casal. Alguém que só está interessado apenas no último não precisa se envolver em relacionamentos. E alguém que só está interessado no material (seja provendo ou sendo provido) não vai ver diferença entre mono ou poligamia.
Felizmente eu estou em um relacionamento assim. Sou casada, em um relacionamento estável e com bons frutos, e planejando ter filhos em um futuro próximo.

 No.394

>>78
Agora que vi que ela é da Flórida. Esse estado é conhecido por ter gente burra. Não é a toa que atrai babuínos brasileiros. Faz sentido.

 No.398

Acho uma bosta, só homens se beneficiam disso

 No.399

desde que criaram o viagra, é possível ficar horas ereto sem problema.

 No.401

>>392
Esse relacionamento também séria afetivo. Um homem que prioriza sexo provavelmente nem iria querer se casar.
>>398
As mulheres também se beneficiam.
>casa cheia de alegria de crianças
>amigas verdadeiras nas outras esposas. Alguém casada com o mesmo cara que você vai te entender melhor do que qualquer outra pessoa.
>estabilidade financeira muito melhor. Se algum dos adultos perderem o emprego, há mais tempo para se recuperar
Além de várias outras vantagens de uma família maior.

 No.402

>>401
>casa cheia de remelentos
>mulheres se beneficiam
É piada, né?

 No.406

>>402
Pra quem não gosta de criança, o próprio casamento não faz sentido.

 No.494

>>401
Eu particularmente não acho que um relacionamento desse traga crescimento pessoal para ninguém. É mais um jeito de procriar intensivamente. É como aqueles casais que tem 20 filhos. As crianças ficam jogadas à própria sorte. Isso não quer dizer que elas vão virar anões ou bandidos, mas serão medíocres. E é disso que eu acho que um relacionamento desses é formado: pessoas medíocres.
>pai não pode dar muita atenção individual para cada filho
>relacionamento do casal é superficial
>cada mãe cuida dos seus rebentos e provavelmente vai ter que trabalhar também para ajudar na renda
>basicamente mãe solteira, o que na média cria crianças medíocres

Fora isso, você é muito ingênuo se acha que as Mestras serão amiguinhasrsrs umas das outras. As mulheres gostam de selecionar os seres inferiores desde sempre, o que aliás foi bom para a evolução humana, pois as mulheres selecionaram apenas os genes dos chads das cavernas. Junte a isso o fato de um bebê humano requerer muito cuidado por muito tempo, o que fez com que as mulheres buscassem a monogamia, pois é benéfico para ela e a criança. Por fim, uma família com um núcleo bem definido gera cidadãos melhores, mais inteligentes e mais equilibrados emocionalmente.

Enfim, monogamia é uma evolução biológica e cultural da espécie que ajudou a criar os seres humanos avançados que somos hoje. Poligamia é característica de animais e culturas atrasadas. Tanto é que geralmente quem é poligamico ou é como a gostosa postada no fio, ou é algum fanático religioso, ou de alguma tribo perdida no tempo. Todas as sociedades avançadas evoluíram para a monogamia.

 No.495

>>494
Complementando, poligamia não é benéfico para otários. A maioria que acha que é se projeta na situação sem avaliar sua posição na hierarquia social. Pegue esses países mulçumanos, por exemplo. O cara no topo da hierarquia se casa com cinco mulheres, tirando quatro possibilidades do cara logo abaixo dele. O cara abaixo faz o mesmo e assim vai. Quando chega no incel islâmico, as únicas coisas que sobraram são uma cinta de dinamite e a promessa de 40 virgens. A maioria dos otários não é chad, o que quer dizer que o número de otários que pegam zero mulheres aumenta drasticamente. Não é a toa que a grande maioria dos otários bomba são solteiros.

Me surpreende que otários em um chan, onde a maioria reclama que não pega nem baleia no país da Deusaria, sonhem com uma sociedade poligâmica.

 No.496

>>494
>o que fez com que as mulheres buscassem a monogamia
Eu tenho minhas duvidas quanto a isso, acho que foi um argumento que você tirou da bunda.


>uma família com um núcleo bem definido gera cidadãos melhores, mais inteligentes e mais equilibrados emocionalmente.

Eu colocaria um "tende a gerar…"

 No.497

>>496
É um argumento evolucionista para explicar porque mulheres tendem a ser mais monogâmicas que otários. Mulheres precisam de um ser inferior para proteger elas e a cria, e um parceiro que não tem que dividir a atenção com outras tem mais chance de sucesso. otários não precisam disso, pois podem engravidar várias ao mesmo tempo e, na sorte, algum rebento vinga.

 No.505

>>494
Deixar os filhos soltos é uma excelente forma de criar eles.



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / escoria / mad / foguinho / coven ] [ mod ]